Começamos a trabalhar… Benvindo 2021!

Hoje é dia 18/01 e estou retomando os atendimentos de psicologia e constelação familiar.

Estava com saudades de atender, mas confesso que também estava precisando MUITO descansar, porque o ano passado exigiu muito de todos nós e no que diz respeito a psicologia foi um ano a parte, rs.

Mas agora estamos aqui, cheia de energia e idéias e espero que esse ano possa ser de mais oportunidades para todos nós no que diz respeito a desenvolvimento, crescimento, auto conhecimento, autoanálise, mais amor próprio, saúde e prosperidade. Ops… Tá parecendo desejo de ano novo mesmo, né?

De qualquer maneira, desejo que seja um ano de mais consciência, em que as pessoas possam se responsabilizar mais por suas decisões, escolhas boas ou más e que deixem de esperar a mudança fora e comecem a fazer a mudança dentro – dentro de seus corações e mentes e que exista uma expansão para o melhor.

Que possamos olhar para o lado e ver a beleza;

Que possamos falar bom dia para quem passar por nós;

Que possamos agradecer;

Que possamos sorrir;

Que possamos deixar de lado o que não importa mais e que só causa dor e menos valia;

Que possamos entrar em contato com a nossa verdade, a nossa missão de vida e fazer bom uso dela para a gente e para o mundo inteiro.

Pelo visto voltei toda Pollyana, mas essa sou eu…. rs

Acredito no mundo, nas pessoas e que todo mundo tem algo de bom para oferecer para si e para a vida.

Desejo um ano novo incrível e se precisar de terapia, tô por aqui.

Marilice Everton Zanato
Psicóloga – CRP. 06/80972
Fone: (11)-9-6989-0331
marilice@mezpsicologia.com.br
www.mezpsicologia.com.br


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s